OUTROS DESTAQUES
Abranet e ABTA discutem modelo de mercado
terça-feira, 23 de março de 1999 , 22h34 | POR REDAÇÃO

Deve acontecer nos próximos dias uma reunião entre representantes da Abranet e da ABTA (associação do setor de TV paga) para discutir como seria o modelo de provimento de acesso com a entrada das operadoras com seus cable modems. Os provedores querem estar no negócio, mas as operadoras de cabo não estão muito dispostas a abrir a porta e se justificam inclusive do ponto de vista técnico, afirmando que seria impossível simplesmente ceder a rede para que outro prestasse o serviço. No painel da tarde desta terça, 23, na Telexpo, Antonio Tavares, da Abranet, disse a Alexandre Annenberg, da ABTA: "Estamos em sintonia mas temos alguns conflitos". Annenberg por sua vez deixou clara sua mensagem: "Com as novas tecnologias as coisas mudam. Não faz sentido, por exemplo, manter os antigos bondes em circulação", disse o presidente da ABTA. E completou dizendo que as redes de cabo não precisam dos provedores para prestar o serviço e que eles vão continuar atuando nas áreas que o cabo não atinge.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top