OUTROS DESTAQUES
Pouco interesse nas sobras do SMP
quarta-feira, 23 de Janeiro de 2002 , 21h24 | POR REDAÇÃO

Relatório especial da corretora Fator Doria Atherino conclui que, mesmo com a flexibilização da forma de pagamento, o leilão das sobras do SMP não deverá despertar muito interesse. Em algumas áreas, inclusive, não deverá haver ofertas. As melhores chances, segundo a analista Jacqueline Lison, estariam nas regiões correspondentes ao Paraná e Santa Catarina, onde ainda há apenas dois concorrentes. Já Minas Gerais (área 3) e Região Centro Oeste (área 6) poderiam atrair "algum interesse" da parte de interessados em aumentar a participação no mercado nacionais. Telecom Americas, Portugal Telecom/Telefonica Moviles na área 3 e apenas Telefonica Moviles na área 6. A Telemar poderia eventualmente interessar-se por São Paulo.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top