OUTROS DESTAQUES
Densidade obrigatória de telefones públicos precisa ser revista, diz Telefônica
quinta-feira, 22 de novembro de 2001 , 21h07 | POR REDAÇÃO

A Telefônica também pretende solicitar da Anatel a revisão da obrigação de instalar telefones públicos em número equivalente a 2,5% dos terminais residenciais instalados. Segundo Stael Prata, com a antecipação das metas de universalização e o crescimento da base de celulares, a meta estabelecida pela agência deixou de fazer sentido. Tanto que a Telefônica vem recebendo constantemente pedidos para retiradas de orelhões por parte da população. A idéia é redirecionar os recursos investidos nos terminais públicos para outros investimentos na empresa.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top