OUTROS DESTAQUES
TV por assinatura
Para Sky do Reino Unido, consumo de TV em outras plataformas é cada vez mais a regra
quinta-feira, 22 de outubro de 2015 , 09h31

A operadora de TV paga e banda larga Sky, a maior do Reino Unido (que nada tem a ver com a operadora Sky brasileira), diz que é cada vez mais comum ver a audiência de conteúdos típicos de TV paga registrarem mais audiência nas plataformas alternativas no que na forma linear de exibição. Um exemplo, mostrado por Andrew Griffith, CFO do grupo, durante o Broadband World Forum, que aconteceu esta semana em Londres, foi vivido pela Sky inglesa com o último capítulo de Game of Thrones. Segundo Griffith, enquanto o episódio foi assistido por cerca de 600 mil pessoas ao vivo, ele foi visto por 2,1 milhões de pessoas posteriormente em DVR (gravador digital), por 410 mil pessoas na plataforma on-demand da empresa e por 510 mil pessoas na plataforma de streaming Sky Go. Por esta razão a Sky do Reino Unido, apesar de ser uma operadora tradicionalmente via satélite, aposta cada vez mais na sua rede de banda larga, que tem sido oferecida por meio de parcerias com outras operadoras do Reino Unido e no uso da rede OpenReach, da BT, e na oferta de serviços over-the-top (OTT).

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top