Oi Paggo alcança 130 mil usuários

A Oi Paggo, bandeira de cartão de crédito no celular da Oi, já tem 130 mil usuários. Mais da metade dessa base é de clientes pré-pagos da operadora. Por mês, em média, a empresa recebe cerca de 60 mil pedidos de adesão, mas nem todos podem ser aceitos pois é feita uma análise de crédito dos solicitantes. Esses números não incluem os clientes da Oi que aderiram ao plano Oi Conta Total e que pagam a conta de telefone através de fatura do Oi Paggo.
A Oi Paggo já investiu pesado em marketing para divulgar o serviço, mas reduziu os gastos em publicidade temporariamente para fazer um ajuste fino na operação. Novas campanhas devem entrar no ar no começo do ano que vem, informou o diretor geral da empresa, Roberto Rittes.

NFC

Notícias relacionadas

Para o executivo, uma das grandes oportunidades para o futuro será a integração do Oi Paggo com a tecnologia NFC (Near Field Communications), que hoje é muito usada ao redor do mundo em transportes públicos, por exemplo. Ou seja: em vez de usar um cartão com uma micro-antena NFC, a pessoa usará seu celular e será cobrado através da fatura do Oi Paggo.
Outro novo nicho para o Oi Paggo que entusiasma Rittes é a venda de recarga para celulares pré-pagos. O serviço já está disponível hoje através de SMS para os clientes pré-pagos da Oi que usam o Oi Paggo.

Oi Conta Total

Rittes informou que a venda dos planos Oi Conta Total atrelados à condição de que o assinante pague o serviço através de fatura mensal do Oi Paggo será suspensa em novembro. Houve muitas reclamações de consumidores que aderiram ao Oi Conta Total mas não haviam sido devidamente informados no ponto de venda de que passariam a pagar a conta de telefone em faturas do Oi Paggo. O Oi Conta Total junta na mesma fatura as contas de telefone celular, fixo e internet, a um custo final bem mais barato do que se o serviços fossem contratados separadamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!