Vivo unifica operações para o mercado corporativo

A Vivo anunciou nesta quarta, 22, o lançamento da Vivo Empresas, unidade de negócios para o segmento corporativo que unificou as operações regionais da tele sob uma única direção geral. De acordo com o diretor geral da Vivo Empresas, Alberto Ferreira, a expectativa é de que o segmento corporativo encerre 2003 com um faturamento bruto (tráfego faturado sainte) pouco superior a R$ 1,27 bilhão, 39% superior aos R$ 915,5 milhões alcançados em 2002 somando-se o segmento corporativo de todas as operações regionais. O número de clientes empresariais da Vivo cresceu 37% de setembro de 2002 a setembro deste ano, passando de 159 mil para 218 mil clientes. O vice-presidente executivo de operações da operadora, Paulo César Teixeira, estima que o mercado de empresas da operadora alcance 1,15 milhão de linhas em serviço até o final de 2003. Em setembro último o número registrado foi de 1,097 milhão. O mercado corporativo é responsável atualmente por 15% do faturamento total da Vivo.
Para Ferreira, o destaque vai para o serviço de dados em alta velocidade. O número de clientes corporativos que utilizam a tecnologia 1xRTT passou de 451 em janeiro deste ano para 1,012 mil em setembro, um salto de 124%.
A Vivo lança a partir do dia 27 de outubro a campanha publicitária para apresentar a Vivo Empresas e as soluções corporativas para o mercado. A campanha será veiculada em revistas, jornais, rádio, TV aberta e TV paga, até o dia 15 de dezembro e consumirá cerca de R$ 4 milhões entre produção e mídia.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!