Facebook tem novo diretor para o Brasil

O Facebook anunciou Conrado Leister como novo diretor para o Brasil nesta sexta-feira, 22. O executivo conta com mais de 15 no mercado de tecnologia e esteve em sua última passagem na SAP, onde comandou operação brasileira e da América Latina. Ele vai liderar o time da companhia na "nova missão" de "dar às pessoas o poder de criar comunidades e aproximar o mundo, ajudando os brasileiros a encontrar seus interesses em comum, causas relevantes e suas marcas e produtos favoritos".

Em comunicado, o vice-presidente da rede social no País, Diego Dzodan, disse estar animado com a nova contratação e destacou o foco no processo de transformação digital, "construindo soluções que ajude (pessoas e empresas) a ter sucesso na nova economia móvel". Por sua vez, Leister ressaltou o impacto do Facebook nos usuários em como "se conectam e se aproximam ao redor de seus interesses comuns, e também fazem negócios".

Notícias relacionadas

Conrado Leister substitui Marcos Angelini, que deixou a empresa em janeiro. Durante esse período, Dzodan acumulou as funções.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!