OUTROS DESTAQUES
Mobilidade
Revista institucional da Odebrecht ganha versão para dispositivos móveis
sexta-feira, 22 de julho de 2011 , 14h09 | POR WILIAN MIRON

Diante do interesse crescente dos executivos brasileiros por dispositivos móveis, a construtora Odebrecht remodelou sua revista "Odebrecht Informa" para disponibilizar conteúdo em smarthphones e iPad.
Segundo a gerente de comunicação da construtora, Karolina Gutiez, o novo formato faz parte de uma reformulação na publicação editada pela empresa há 38 anos. Ela explica que o desenvolvimento da nova plataforma vem ao encontro do interesse da Odebrecht de expandir a difusão do conteúdo da revista entre as mídias mais acessadas por seus mais de 140 mil funcionários. "Tínhamos o conteúdo disponibilizado no site, e lá nós agregávamos conteúdo extra, como vídeo reportagens e fotos que não estavam na versão impressa", comentou.
Karolina disse que para acessar o conteúdo é preciso entrar na App Store da Apple, onde a revista já foi baixada por 467 usuários diferentes, o que colocou o app da publicação em 120º lugar na categoria "news". "Os executivos, por exemplo, têm cada vez mais interesse em usar aparelhos como iPad e dispositivos móveis".
O sucesso da publicação para iPad da Odebrecht acontece antes mesmo de o aparelho ser homologado como plataforma de trabalho na empresa.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS
Não Eventos
EVENTOS
Não Eventos
Top