OUTROS DESTAQUES
Concordata
Anatel diz que aumentou atenção sobre Embratel
segunda-feira, 22 de julho de 2002 , 13h44 | POR REDAÇÃO

Em nota oficial divulgada nesta segunda, 22, a Anatel esclareceu que, até o momento, não existem motivos que justifiquem qualquer tipo de intervenção na Embratel, subsidiária da concordatária WorldCom. A agência também fez questão de enfatizar que desde que os problemas da WorldCom vieram a público, a agência tem feito um acompanhamento rigoroso da situação econômica da empresa norte-americana e do desempenho operacional da Embratel.
Ainda de acordo com a nota divulgada, a agência intensificou o acompanhamento das informações da Embratel, a respeito da qualidade e continuidade do serviço, e sob o aspecto financeiro, principalmente em relação aos bens reversíveis da concessionária. A Anatel afirma, por fim, que a empresa já foi separada do balanço de sua controladora e que a Comissão de Valores Mobiliários (CVM), em auditoria recente, não encontrou indícios irregulares por parte da operadora.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O Forum das Operadoras Alternativas é um seminário no qual se discute o uso de novas tecnologias, frequências de espectro e modelos de negócios para a construção de redes sem fio para o provimento de acesso à Internet e aplicações de Internet das Coisas (IoT). A organização é uma parceria entre Mobile Time e Teletime.

Público alvo: Executivos das áreas de TI, operações, marketing e desenvolvimento de negócios de grandes empresas com projetos de IoT e MVNO, operadoras de telecomunicações, provedores de Internet e fornecedores de infraestrutura de telecom

26 de Março
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

Primeiro encontro destinado ao debate do uso de novas tecnologias, frequências de espectro e modelos de negócios para a construção de redes sem fio para o provimento de acesso à Internet e aplicações de Internet das Coisas (IoT

26 de Março
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top