OUTROS DESTAQUES
Telefonia móvel
Amazônia Celular elegerá novos conselheiros em agosto
segunda-feira, 22 de julho de 2002 , 17h38 | POR REDAÇÃO

A Assembléia Geral Extraordinária (AGE) para eleger o novo conselho de administração da Tele Norte Celular Participações acontecerá em 7 de agosto. A data foi marcada em uma reunião do conselho realizada nesta segunda, 22. Na nova eleição, a expectativa é de que o Opportunity retome o poder da companhia, perdido no ano passado para a TIW, após uma série de reviravoltas na briga judicial travada entre os sócios.
As 11 cadeiras do conselho deverão ser divididas entre Opportunity e fundos de pensão, deixando de fora TIW e Globalvest – empresa que representa acionistas minoritários. A TIW vinha até então garantindo por meio de liminares sua presença no conselho e a Globalvest teve recentemente seu voto cassado pela Anatel. Opportunity e fundos de pensão compõem a Newtel, controladora da Telpart, que, por sua vez, é a holding que controla a Tele Norte Celular Participações.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top