OUTROS DESTAQUES
Serviços móveis
Vivo passa a oferecer pacote quinzenal no pré-pago
sexta-feira, 22 de junho de 2018 , 15h50

O pacote pré-pago Vivo Turbo agora tem uma opção de duração de 15 dias. A companhia anunciou nesta sexta-feira, 22, a ampliação do portfólio com a versão do plano por R$ 9,99 e duração de uma quinzena. Segundo a operadora, a ideia é atender a demanda por serviços com maior validade. Pelo menos no DDD 11, o pacote inclui 1 GB de franquia de Internet, chamadas ilimitadas para Vivo (on-net) locais e de longa distância, SMS ilimitados on-net e o serviço de valor adicionado (SVA) de acesso à saúde privada, o Vivo Bem. É possível ainda compartilhar franquia com clientes da tele que também tenham o mesmo pacote ou estejam no plano controle. O excedente da franquia de dados pode ser acumulado na quinzena seguinte também.

Para o usuário que preferir, a oferta semanal do Vivo Turbo continua valendo. O usuário pode contratar por R$ 14,99 e terá acesso a 2 GB de franquia, 40 minutos de chamadas locais off-net e ligações e SMS ilimitados on-net. Há ainda diversos SVAs da operadora, como transmissão de jogos da NBA, banca digital GoRead, e Vivo Bem. É possível contratar o Vivo Turbo por R$ 9,99 por semana também, com a diferença (em relação ao pacote de 15 dias) da inclusão dos SVAs GoRead e NBA.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top