OUTROS DESTAQUES
Atendimento
Mais da metade dos autoatendimentos por aplicativo da Oi são bem sucedidos
sexta-feira, 22 de junho de 2018 , 14h24

[Atualizada às 14h40] Após um ano de lançamento, o aplicativo de autoatendimento Técnico Virtual da Oi chegou à marca de 3 milhões de downloads. A plataforma, disponível para Android e iOS, permite ao usuário identificar e resolver problemas dos serviços da operadora (está disponível para assinantes de telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura) sem precisar do contato direto com técnico ou atendente. Segundo a companhia em comunicado nesta sexta-feira, 22, o percentual de registros solucionados pelo app tem crescido mensalmente: atualmente, 51% dos atendimentos são bem sucedidos sem a necessidade de ligação para suporte técnico da empresa.

De maio a dezembro do ano passado, foram 2,7 milhões de chamadas evitadas pelo atendimento da Oi em decorrência do uso do Técnico Virtual. A tele diz que novas funcionalidades e expansão do serviço são os responsáveis pelo impulsionamento. Somente neste ano, o aplicativo já evitou mais 3 milhões de chamadas.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top