OUTROS DESTAQUES
Banda larga
Telebras assina acordo para projeto piloto do Minha Escola Mais Inteligente na Bahia
quarta-feira, 22 de junho de 2016 , 18h35

Remanescente do Brasil Inteligente e realizado de forma interministerial com os ministérios da Educação e o da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, o Programa Minha Escola Mais Inteligente (PMEMI), que prevê levar conexão a escolas da rede de ensino público, ganhará uma etapa na Bahia. O presidente da Telebras, Jorge Bittar, assinou nesta quarta, 22, um termo de cooperação técnica com o secretário de educação do Estado, Walter Pinheiro, visando montar um projeto piloto no centro de formação profissional Instituto Anísio Teixeira, em Salvador. Também terão capacitação os professores do Senai e de outras instituições baianas.

A meta do PMEMI é de conectar 30 mil escolas públicas com velocidade média de 78 Mbps, beneficiando 20 milhões de alunos até 2019. A Telebras já realiza um projeto piloto em Brasília, no Centro de Ensino Médio Elefante Branco (CEMEB).

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top