OUTROS DESTAQUES
Mercado
Vivo estuda aquisição da Telemig ou novas licenças, diz presidente da PT
sexta-feira, 22 de junho de 2007 , 19h01 | POR REDAÇÃO

O presidente da Portugal Telecom, Henrique Granadeiro, disse nesta sexta-feira, 22, na saída da assembléia de acionistas, em Lisboa, que a Vivo está estudando duas opções: a aquisição da Telemig ou a compra de novas licenças para crescer no mercado brasileiro, segundo o Jornal de Negócios de Portugal. O executivo destacou também que a operadora recuperou seu market share, refletindo a aposta na tecnologia GSM.
A Telemig seria particularmente atraente para a Vivo que não opera em Minas Gerais, enquanto não acontece o leilão das sobras de freqüência, que permitiria a operação no mercado mineiro e no Nordeste. A Anatel disse nesta semana que os leilões de 3G e sobras de freqüência devem acontecer até o dia 15 de julho. A assessoria de imprensa da Vivo não retornou o pedido de entrevista até o fechamento deste noticiário.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top