OUTROS DESTAQUES
Painel Telebrasil 2018
Uberlândia (MG) é novamente eleita cidade amiga da Internet
terça-feira, 22 de maio de 2018 , 23h16

A cidade de Uberlândia (MG) foi eleita, pelo terceiro ano consecutivo, a primeira no Ranking Cidades Amigas da Internet. O levantamento do Telebrasil abrange os cem maiores municípios e, em sua terceira edição, trouxe também o ranking de serviços das cidades inteligentes, no qual Juiz de Fora (MG) foi a primeira colocada ao contar com 16 dos 26 serviços pesquisados. Os índices foram divulgados na sessão temática "Desafios da Ampliação da Infraestrutura e Serviços de Banda Larga", realizada na terça-feira, 22, no Painel Telebrasil 2018.

No ranking de Cidades Amigas da Internet, a segunda colocada foi Várzea Grande (MT), também repetindo posição do ano passado, seguida de Rio Branco, São José dos Campos (SP) e Guarulhos (SP). Ponta Grossa (PR) ganhou 20 posições, embora ainda esteja na 34 posição. Já o Rio de Janeiro caiu cinco posições – de terceiro lugar para oitavo. A capital fluminense, por outro lado, foi a segunda no ranking de serviços, seguida por Uberlândia, Santos (SP) e Belo Horizonte.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top