OUTROS DESTAQUES
Possível dissolução do CVC/Opportunity já preocupa mercado financeiro
quarta-feira, 22 de Maio de 2002 , 22h29 | POR REDAÇÃO

Até recentemente, a possibilidade de dissolução do fundo controlador da BrT, o CVC/Opportunity Equity Partners LP, era praticamente descartada nas avaliações do mercado de ações. A possibilidade de dissolução, contudo, passou a ser estudada com mais profundidade por analistas de bancos e corretoras. O gestor de risco de uma das maiores administradoras de recursos do País pediu aos analistas que buscassem detalhes nas Ilhas Cayman sobre as implicações do processo movido pelo ex-diretor do CVC/Opportunity, Luís Roberto Demarco, contra Daniel Dantas. Provisoriamente, esse mesmo gestor de risco considera que, "em última instância", Dantas proporia um acordo para não pôr tudo a perder. Com relação à possibilidade de dissolução ou outros problemas com o Opportunity Fund, ainda não existe nenhuma manifestação relevante entre analistas de mercado ouvidos por TELETIME News.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top