OUTROS DESTAQUES
Edifícios abrem novo mercado para as teles
quarta-feira, 22 de Maio de 2002 , 22h29 | POR REDAÇÃO

Operadoras de Serviço Limitado Especializado (SLEs) descobriram um novo nicho de mercado: a prestação de serviços de telecomunicações para edifícios comerciais (Building Local Exchange Carriers – BLECs). Segundo a Aberimest, 99% dos prédios em São Paulo ainda precisam de cabeamento estruturado e as 1,4 milhão de pequenas e médias empresas instaladas nesses prédios precisam de serviços como PABX, transmissão de dados, entre tantos outros. Para explorar esse nicho, as BLECs estão fechando contratos grandiosos com as operadoras locais e SLEs de grande porte e, ao mesmo tempo, tornando-se parceiras e concorrentes das teles. A revista TELETIME deste mês traz o perfil dessas novas operadoras e um retrato desse mercado.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top