OUTROS DESTAQUES
Edifícios abrem novo mercado para as teles
quarta-feira, 22 de maio de 2002 , 22h29 | POR REDAÇÃO

Operadoras de Serviço Limitado Especializado (SLEs) descobriram um novo nicho de mercado: a prestação de serviços de telecomunicações para edifícios comerciais (Building Local Exchange Carriers – BLECs). Segundo a Aberimest, 99% dos prédios em São Paulo ainda precisam de cabeamento estruturado e as 1,4 milhão de pequenas e médias empresas instaladas nesses prédios precisam de serviços como PABX, transmissão de dados, entre tantos outros. Para explorar esse nicho, as BLECs estão fechando contratos grandiosos com as operadoras locais e SLEs de grande porte e, ao mesmo tempo, tornando-se parceiras e concorrentes das teles. A revista TELETIME deste mês traz o perfil dessas novas operadoras e um retrato desse mercado.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top