OUTROS DESTAQUES
Dólar volta a ter impacto negativo no balanços das teles
quarta-feira, 22 de maio de 2002 , 22h29 | POR REDAÇÃO

Já se sabe, de antemão, que a recente alta do dólar vai ter impacto negativo nos resultados trimestrais das empresas de telecomunicações. Até agora, a variação cambial do segundo trimestre está em 6,67% contra 0,14% nos primeiros três meses do ano. Se a taxa de câmbio permanecer estável nesse patamar, o custo financeiro do período da parte da dívida em moeda estrangeira será de, aproximadamente, 9,47% no período – sem considerar, evidentemente, o hedge, que pode cortar esse percentual.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top