OUTROS DESTAQUES
Comitê de Roaming estuda como pressionar Embratel a trocar de dados
quarta-feira, 22 de Maio de 2002 , 22h29 | POR REDAÇÃO

Alcides Maia reconhece haver pouca margem por parte do Comitê Gestor de Roaming (CGR) para resolver a pendência. Por enquanto, a entidade tem apenas intermediado reuniões e enviado cartas e e-mails para as duas empresas de clearing house. Uma alternativa mais coercitiva é cogitada pela entidade, contudo. Ocorre que o CGR e a Embratel negociam no momento um aditamento a um contrato de serviços anti-fraude para melhoria do sistema. Desta forma, o comitê pode condicionar a liberação dos CDRs pela empresa à concorrente antes da assinatura do acordo.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top