OUTROS DESTAQUES
Desgaste da imagem das teles favorece compras nacionais
quinta-feira, 22 de abril de 1999 , 20h28 | POR REDAÇÃO

Alto funcionário do BNDES acredita que os fabricantes brasileiros de equipamentos vão acabar sendo beneficiados pelo atual desgaste da Telefônica. Por motivos mais políticos do que econômicos, tanto a operadora paulista quanto a Telemar deverão fechar acordos com fabricantes locais. Para esse funcionário, se as operadoras se pautassem estritamente pela cláusula 15.8 dos contratos de concessão (sobre a escolha de fornecedores nacionais quando as condições são semelhantes às dos fornecedores estrangeiros), poderiam comprar tudo no exterior, pois ficaram abertas muitas brechas para que isso acontecesse.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top