OUTROS DESTAQUES
Nova Oi
Agência eleva notas de crédito da Oi
quinta-feira, 22 de março de 2018 , 21h26

A agência de crédito Standard & Poor's revisou a nota da Oi, elevando os ratings de créditos corporativos de D para CCC+ em escala global, e de D para brB, na escala nacional. Segundo afirma a companhia em comunicado ao mercado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) na noite desta quinta-feira, 22, a S&P manteve todas as notas para a dívida da Oi, mantendo a avaliação de D e ressaltando que a conclusão das operações de reestruturação das dívidas previstas no Plano de Recuperação Judicial ainda está sujeita a aprovações de outras jurisdições, "o que pode levar vários meses".

A Oi diz que a agência de créditos deu perspectiva positiva para a empresa, "o que pode implicar em aumento adicional dos ratings de crédito corporativo nos próximos 12 meses, se a Oi executar o Plano de Recuperação Judicial conforme o aprovado, ao mesmo tempo em que os riscos de apelações ao Plano diminuam ou que os riscos de intervenção na companhia sejam minimizados".

COMENTÁRIOS

1 Comentário

  1. Erick disse:

    Avante Oi ! E espero que a possível fusão com a TIM seja boa para os consumidores.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top