OUTROS DESTAQUES
Associação vai ajudar na elaboração de regulamento
segunda-feira, 22 de março de 1999 , 21h03 | POR REDAÇÃO

Guerreiro pediu ajuda à Abinee para fazer a regulamentação da cláusula do contrato que exige igualdade de condições para a indústria nacional nas compras. "Já temos dificuldade para fazer normas técnicas, imagine para fazer uma norma deste tipo. Não será uma Lei 8.666 (Lei das Licitações) da iniciativa privada, mas vai sair", disse. A Abinee, na verdade a maior interessada no cumprimento desta cláusula dos contratos, se comprometeu em participar da elaboração da norma mesmo antes do processo de consulta pública.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top