OUTROS DESTAQUES
Anatel é informada da falta de encomendas II
segunda-feira, 22 de março de 1999 , 21h03 | POR REDAÇÃO

"As empresas não estão comprando agora e depois vão dizer que não há mais prazo para comprar no Brasil". A reclamação é feita tanto por fabricantes de origem brasileira como Eduardo Bandeira Maia, da Zetax, quanto por Werner Dittmer, da multinacional Siemens. Enfático ao apoiar a posição da Anatel sobre as metas de universalização, Dittmer lembrou das pressões políticas que serão exercidas sobre a agência para rever as metas: "Não ceda às pressões deles!", disse o executivo ao presidente da Anatel.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top