OUTROS DESTAQUES
Os critérios para prestação de telefonia fixa
terça-feira, 22 de fevereiro de 2000 , 22h00 | POR REDAÇÃO

A telefonia fixa, aparentemente bem estabelecida do ponto de vista regulamentar, foi foco de muitos questionamentos. Pergunta-se, por exemplo, quais serão os critérios para seleção dos futuros candidatos a prestarem telefonia fixa; quando a Anatel pretende divulgar estas condições, para que os candidatos a prestar STFC possam se preparar; como será feita a divisão do país para as novas autorizações (por localidade, município, estado, setor, região); se as futuras autorizações serão objeto de licitação; Se empresas com capital majoritário e votante estrangeiro poderão participar das futuras licitações do STFC; se as atuais prestadoras de telefonia fixa terão que comunicar à Anatel a expansão da prestação do serviço; se a Anatel pretende regulamentar a telefonia rural.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top