OUTROS DESTAQUES
Terni deixa presidência da Intelig e assume comando da Nokia
terça-feira, 22 de Janeiro de 2002 , 20h19 | POR REDAÇÃO

Após dois anos à frente da Intelig, Fernando Terni deixa a empresa e assume a presidência da Nokia no Brasil. O executivo ainda ficará até o final de janeiro na espelho. Seu substituto na Intelig será José Carlos Cunha, atual vice-presidente de operações da companhia. "Cunha sempre foi o sucessor natural de Terni. Ele é um membro-chave dentro da empresa e tem muita experiência no setor de telecomunicações", comentou Steven Marshall. Fernando Terni passa a ocupar a vaga deixada pelo finlandês Sven Markelin, que se aposentou do cargo de chairman para as operações da Nokia no Brasil em dezembro último, após 34 anos de serviços à empresa. Terni, que assume suas funções oficialmente na segunda quinzena de fevereiro, será responsável pelas divisões Nokia Mobile Phone, Nokia Networks e Nokia Internet Communications, cada qual com um presidente.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top