OUTROS DESTAQUES
Intelig confirma negociações com Telefônica, Telemar e BrT
terça-feira, 22 de Janeiro de 2002 , 20h19 | POR REDAÇÃO

A fila de pretendentes da Intelig está aumentando. Não é apenas a Brasil Telecom que vem negociando uma possível aquisição da espelho, mas Telefônica e Telemar também, revelou o presidente do conselho administrativo da Intelig, Steven Marshall. Entre essas três, o executivo afirma que o interesse é maior por parte de Brasil Telecom e Telefônica. "A Telemar já tem a Pegasus. Por isso o backbone da Intelig não lhe é tão atraente quanto o é para Brasil Telecom e Telefônica", explica. Ele admite que a idéia é de, se possível, vender 100% da Intelig, e espera encontrar um comprador definitivo dentro de três ou quatro meses. Também estão sendo feitas negociações com uma operadora estrangeira que ainda não atua no Brasil, mas seu nome não pode ser informado por enquanto.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top