OUTROS DESTAQUES
Pimenta diz que País perdeu tempo demais com atraso nos projetos do Fust
sexta-feira, 21 de dezembro de 2001 , 17h43 | POR REDAÇÃO

Para o ministro das comunicações, o país já perdeu tempo demais para começar a implantar os projetos de universalização com utilização dos recursos do Fust. "Em dezembro de 1999, o líder do PMDB (na época o senador Jáder Barbalho/PA), apesar de meus apelos pessoais, impediu a votação do projeto. Como resultado, perdemos todo o ano de 2000 para começar a recolher os recursos. Depois tivemos o problema dos softwares a serem implantados nos computadores. Nesta questão, avalio que a oposição, no mínimo, exagerou".

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top