OUTROS DESTAQUES
GVT reforça disposição de disputar atendimento ao Governo
quarta-feira, 21 de novembro de 2001 , 22h05 | POR REDAÇÃO

A GVT apresentou nesta quarta, 21, o novo diretor da empresa para a Região Centro-Oeste, Ayrton Capella. A prioridade do executivo será conquistar o maior cliente brasileiro: o Governo Federal. Desde que entrou em operação, a GVT ainda não conseguiu conquistar clientes da esfera governamental, nem sequer o próprio órgão regulador do setor, a Anatel. "O nosso maior desafio será furar o bloqueio que estamos encontrando no Governo", afirmou o novo diretor. Segundo Márcio Kaiser, presidente da GVT, os órgãos governamentais aplicam o princípio da inexigibilidade de licitação (que consta da Lei 8.666 – Lei das Licitações), alegando que a troca de operadora local implicaria na troca dos prefixos dos telefones. A espelho tenta recorrer destas decisões argumentando que o argumento na verdade não encontra respaldo na Lei.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top