OUTROS DESTAQUES
Anatel e Minicom são omissos, diz presidente da espelho
quarta-feira, 21 de novembro de 2001 , 22h05 | POR REDAÇÃO

Márcio Kaiser também fez duras críticas à Anatel que, segundo ele, como órgão responsável pela implantação do modelo que prevê a competição, ainda não deu o exemplos aos demais órgãos públicos. "Se nem a Anatel acreditar no processo de competição, será muito difícil fazer o restante do Governo acreditar". O ministro das comunicações, Pimenta da Veiga, também não foi poupado das críticas. "Há alguns meses estivemos reunidos com o ministro para expor a situação. Ele disse que tomaria providências e até agora não percebemos nenhum resultado", disparou Kaiser.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top