OUTROS DESTAQUES
Convergência
Netflix entra nas TVs conectadas da LG
sexta-feira, 21 de outubro de 2011 , 17h18 | POR REDAÇÃO

A LG anunciou que suas smart TVs (TVs conectadas) contam agora com o aplicativo da Netflix. Com isso, a fabricante coreana passa a oferecer quatro serviços de streaming de vídeo e locação virtual em seus aparelhos.

A assinatura da Netflix custa R$ 14,99 por mês para acesso ilimitado a séries de TV e filmes. Os assinantes do serviço que tiverem uma TV conectada da LG poderão assistir a todo o conteúdo diretamente na televisão, com navegação pelo controle remoto, sem o uso de media centers ou laptops.

O mercado de aplicativos para TVs conectadas e os modelos de negócio na nova plataforma são o tema do evento TV APPs, que a Converge promove no dia 8 de novembro em São Paulo. Os principais fabricantes e desenvolvedores de conteúdos já confirmaram participação. Programa e mais informações no site do evento.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
, ,
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
 
Top