OUTROS DESTAQUES
ISPs
Plataforma de IPTV da Cianet passará a suportar serviços de VOD e TVOD
sexta-feira, 21 de agosto de 2015 , 16h50

A Cianet lançará novas funcionalidades para o Kingrus, sua plataforma de IPTV para provedores de Internet (ISPs). A plataforma passará a suportar serviços de TVoD, VoD e contar com um aplicativo para Youtube. As novidades serão lançadas comercialmente no Netcom 2015, evento que será promovido entre os dias 25 e 27 deste mês em São Paulo.

O TVoD permite que o usuário recupere a programação de todos os canais sem a necessidade de agendar a gravação. Isso significa que, se o telespectador perdeu ou quiser rever a novela ou o jogo de futebol, por exemplo, poderá assisti-los quando quiser. Vale também para voltar ao início de um filme que já começou ou rever uma cena .

O Kingrus também passará a contar com uma biblioteca de conteúdo VoD (vídeo on demand). A ferramenta permitirá que o ISP disponibilize filmes, vídeos e até programação exclusiva.

O aplicativo para YouTube oferecerá acesso à plataforma de vídeo online na televisão. Os novos aplicativos estarão disponíveis em breve para os usuários da plataforma Kingrus.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS
Não Eventos
EVENTOS
Não Eventos
Top