OUTROS DESTAQUES
Estatal
Antonio Loss vai substituir Jorge Bittar na Telebras
quinta-feira, 21 de julho de 2016 , 19h13

O Conselho de Administração da Telebras, aprovou, nesta quinta-feira, 21, a nova diretoria da estatal. Antonio Loss assume no lugar de Jorge Bittar a presidência da empresa. Ele vem da Nextel. Antes disso, atuou como executivo na Net Sul, Net Serviços, foi diretor da Oi e mais recentemente teve uma rápida passagem na ViaSat Brasil, empresa de goiânia que tentou viabilizar um projeto de banda larga via satélite por banda Ka mas que fracassou por dificuldades financeiras e de relacionamento entre sócios e fornecedores.

Para a diretoria técnico-operacional, o escolhido foi Jarbas Valente, ex-conselheiro da Anatel. Para a diretoria administrativo-financeira, o indicado é Paulo Ferreira, professor da Universidade Mackenzie. Para a diretoria comercial, o escolhido é Alex Sandro Nunes.

Jorge Bittar informou ao ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, de sua decisão de deixar a estatal desde o início do governo interino. Porém, aceitou permanecer no cargo até a indicação do seu substituto, anunciado hoje.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top