OUTROS DESTAQUES
LEILÃO DE ESPECTRO
Anatel libera R$ 940,8 mil da Algar pelo atendimento de metas de cobertura
quinta-feira, 21 de julho de 2016 , 10h58

A Anatel autorizou a Algar a resgatar garantias de cobertura do leilão de sobras, realizado em 2010. No total, a operadora poderá sacar R$ 940,8 mil pelo atendimento de seis municípios de Minas Gerais, atestado pela agência.

O edital do leilão de sobras e o edital do leilão 3G, realizado em 2007, trouxeram os seguintes compromissos de cobertura e que foram distribuídos entre as prestadoras vencedoras dos certames:

Atender com SMP todos os municípios com população acima de 100 mil habitantes, com tecnologia 3G, até maio de 2013;

Atender com SMP todos os municípios com população entre 30 e 100 mil habitantes, com tecnologia 3G, nos seguintes prazos: 70% desses municípios até maio de 2013; 100% desses municípios até junho de 2016.

Atender com SMP todos os municípios com população abaixo de 30 mil habitantes, com tecnologia 3G, nos seguintes prazos: 20% desses municípios até maio de 2013; 75% desses municípios até junho de 2016; 100% desses municípios até dezembro de 2019.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top