OUTROS DESTAQUES
Carreiras
Oi contrata Rogério Takayanagi para diretoria de marketing
quinta-feira, 21 de junho de 2018 , 11h10

A Oi anunciou nesta quinta-feira, 21, a contratação de Rogério Takayanagi para liderar a recém criada diretoria de marketing de varejo e empresarial. A nova área é parte da diretoria comercial e tem como foco a "rentabilização do negócio e a preparação da companhia para a nova fase de investimentos", ou seja, terá como missão a estratégia de Capex dentro do plano de recuperação judicial, que prevê investimentos de R$ 7 bilhões por ano após o aumento de capital, a maioria destinada às redes fixa e móvel.

Takayanagi teve passagem pela TIM como diretor de marketing entre 2009 e 2011, depois atuando como CEO e co-fundador da área de rede fixa da operadora, a TIM Fiber (TIM Live no negócio residencial). Em 2015, voltou à área de marketing da operadora, onde permaneceu até abril de 2017. Engenheiro eletricista de formação, o executivo tem mais de 20 anos de experiência no setor de telecomunicações.

Além de Takayanagi, a Oi recentemente contatou Adriana Coutinho Viali como diretora do segmento corporativo. Os dois novos executivos vão se reportar diretamente ao diretor comercial da companhia, Bernardo Winik.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top