OUTROS DESTAQUES
Banda larga
Vivo lança aplicativo de gestão de Wi-Fi residencial e corporativo
quarta-feira, 21 de março de 2018 , 15h49

[Atualizado em 22/03] A Vivo lançou nesta quarta-feira, 21, o aplicativo de gestão de rede Wi-Fi residencial e corporativo Vivo Smart Wi-Fi. Com a plataforma, o cliente pode controlar o modem e executar tarefas de administração da rede sem fio sem precisar de ajuda técnica. Disponível para os assinantes FTTH, o serviço permite encontrar o "melhor sinal", decidindo para quem e quando a conexão estará disponível, mapeando dispositivos diferentes na rede, como smartphones, tablets, computadores, videogames e TVs. É possível ainda criar uma rede para convidados.

O app, na verdade, age como uma espécie de controle remoto para o modem/roteador da Vivo, dando ao usuário a possibilidade de fazer a gestão de forma mais simples do que se precisasse entrar em menus típicos desses equipamentos. É também uma maneira de a operadora conseguir proporcionar autoatendimento sem a necessidade de abrir chamados técnicos. O aplicativo Smart Wi-Fi está disponível para iOS (a partir da versão 7.0) e para Android (a partir da versão 4.4).

COMENTÁRIOS

1 Comentário

  1. Rogério Pires disse:

    Excelente iniciativa!

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top