OUTROS DESTAQUES
Mercado
Vivo já vende pós-pago no GSM
quarta-feira, 21 de março de 2007 , 14h26 | POR HELTON POSSETI E FERNANDO PAIVA

A Vivo já iniciou as vendas de aparelhos pós-pagos da tecnologia GSM, cuja rede foi recentemente implantada. São 12 modelos disponíveis; três da Nokia, três da Motorola, dois da LG, dois da Samsung e dois da Sony Ericsson. Os preços variam de R$ 49 (Motorola F3) e vão até R$ 299 para aparelhos um pouco mais sofisticados, com câmera ou tocador de MP3. Os chips pré-pagos ou pós podem ser comprados separadamente, por R$ 10. Por enquanto, o Vivo GSM pós pode ser encontrado apenas nas lojas próprias da Vivo.
De acordo com a atendente da loja visitada, a rede já está funcionando em todo o Brasil. No entanto, sabe-se que o serviço de vídeo streaming ainda não funciona na rede GSM. Os planos pós-pagos são os mesmos oferecidos para a tecnologia CDMA. A Vivo agendou para a próxima quinta-feira, 22, um encontro com a imprensa para anunciar "um importante lançamento em produtos e serviços". Especula-se que esse assunto esteja na pauta da coletiva.

Rio

No Rio de Janeiro, pelo menos três importantes redes de revendedores exclusivos da Vivo que representam várias lojas ainda não assinaram o contrato para a venda de celulares GSM da operadora. Segundo uma fonte ligada a uma dessas redes, as condições previstas no novo contrato são piores que aquelas usadas na venda de aparelhos CDMA. "Estamos em negociação com a Vivo para tentar chegar a uma solução", disse a fonte, sem entrar em detalhes sobre o contrato.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top