OUTROS DESTAQUES
Conteúdo
Globo, SBT e Band patrocinam Forum Brasil
quarta-feira, 21 de março de 2007 , 18h31 | POR REDAÇÃO

Três das principais redes de TV aberta do País confirmaram participação no Forum Brasil – Mercado Internacional de Televisão, promovido por Tela Viva nos dias 30 e 31 de maio, em São Paulo. Globo (na condição de Associated Partner), SBT e Bandeirantes terão estandes na área de exposição e uma forte participação no evento.
Além das redes, o Forum já conta com a participação, como patrocinadores e expositores, de importantes grupos do Brasil e do exterior: Telemundo (EUA), Brazilian TV Producers (ABPI-TV), BNDES, BBC Worldwide, Consulado Geral do Canadá em São Paulo, Deutsche Welle, Endemol Globo, Programasom e TV Brasil – Canal Integración.
Ancine e MinC também terão estandes no evento, onde atenderão o público, esclarecendo dúvidas sobre os mecanismos de incentivo à produção no País.

Seminário

O Forum Brasil será aberto oficialmente no dia 29 de maio à noite, com uma homenagem a um dos principais canais latinos dos EUA, a Telemundo (pertencente ao grupo NBC/Universal), cujo presidente, Don Browne, vem ao Brasil especialmente para o evento. Participam também os presidentes dos braços de distribuição e de produção do canal, Marcos Santana e Patricio Wills.
Nos dias 30 e 31 de maio, acontecem os seminários, com presenças já confirmadas de Alejandro Vázquez-Vela Duhalt, de MVS TV (México); Courtney Thompson, do National Geographic Channel (EUA); Gail Gendler, diretora de aquisições do Sundance Channel (EUA); Johanna Samuel, diretora internacional da CBC (Canadá); Cynthia Kane, gerente de programação da ITVS International (EUA); Eric Michel, diretor geral da FRV Media (Canadá); Maria Fernanda López, da Latinoamerica Televisión (EUA); Ernesto Ramírez, da Quality Films (México); François Sauvagnargue, diretor da unidade de ficção do canal ARTE (França/Alemanha); Michela Giorelli, diretora de produção e desenvolvimento da Discovery Networks LA/Iberia (EUA); Michael Burns, do Doc Channel (Canadá); Jaume Santacana, diretor geral de canais da Prodigius (Espanha); José Navarro, da Southwind (Chile); Michael Thornton, da Forward Entertainment (EUA); Steven Comeau, da Collideascope (Canadá); Willie Hernández, diretor da Comarex (México), Charles Zamaria, diretor do Bell Canada Fund (Canadá), além dos principais canais abertos e por assinatura e produtores independentes do Brasil.
As inscrições para o Forum podem ser feitas pelo site www.forumbrasiltv.com.br, com valores promocionais até o dia 1º de abril.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top