Motorola Solutions sinaliza maior faturamento no Brasil desde 2012

A operação brasileira da Motorola Solutions teve em 2018 o melhor ano em termos de faturamento desde 2012, afirmou a fornecedora de infraestrutura e serviços de comunicação durante encontro com a imprensa realizado nesta quinta-feira, 21. A mesma dinâmica foi registrada globalmente no ano passado, quando as receitas da empresa saltaram 15%, para US$ 7,3 bilhões (valores específicos do Brasil não foram discriminados).

"O ano de 2018 foi excepcional, com números inéditos na nossa operação no Brasil na era Motorola Solutions", afirmou o presidente da fornecedora no País, Elton Borgonovo. O resultado pode ser considerado uma surpresa, uma vez que a empresa chegou a projetar um efeito negativo do cenário eleitoral sobre a demanda de clientes do setor público no ano passado.

Na prática, contratos "importantes" foram firmados pela Motorola Solutions. Entre eles, o fornecimento de tecnologia para o novo sistema de radiocomunicação do aeroporto RIOgaleão (RJ) e de soluções de software, aplicativos, rádios de mão padrão P25 e registro de comunicações integradas para o Departamento Penitenciário Nacional do Paraná. A multinacional ainda destacou a digitalização completa dos sistemas de comunicação do estado da Paraíba, em uma utilização da tecnologia LTE que viabilizou funções como a troca de dados multimídia e localização GPS entre forças policiais.

Notícias relacionadas

Para 2019, Borgonovo prometeu interação com clientes tradicionais e novos, além de revelar que "estão em curso testes avançados com tecnologia de registro de ações com áudio e vídeo diretamente na nuvem".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!