OUTROS DESTAQUES
TCO Celular critica duramente código único
quinta-feira, 21 de Fevereiro de 2002 , 20h24 | POR REDAÇÃO

A TCO foi a operadora a criticar com mais veemência a Norma 21/96, que regulamenta a numeração do serviço móvel celular, nos comentários à consulta pública do documento. Segundo a operadora, o CULD (Código Único de Longa Distância) é "incompreensível", principalmente porque a Anatel não conseguiu demonstrar como a discagem destes dois dígitos trará benefícios para o interesse público. A empresa também comentou a pesquisa encomendada pela Anatel entre usuários sobre a aceitação da introdução do código. Segundo a TCO, há uma queda na aprovação da possibilidade de escolha de prestadora quando se sabe que isso acarretará mudanças na discagem. Essa aprovação cairia ainda mais se os usuários forem informados que a alteração na discagem não produzirá nenhum benefício.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top