OUTROS DESTAQUES
Anatel pode fazer consulta pública antes de liberar TIM para a banda D
quinta-feira, 21 de Fevereiro de 2002 , 20h24 | POR REDAÇÃO

O vice-presidente da Anatel, Antônio Carlos Valente, disse que não está descartada a publicação de uma consulta pública sobre a autorização da TIM à prestação do serviço de SMP. Isso aconteceria caso a Anatel optasse por liberar a empresa mesmo sem que Brasil Telecom antecipe suas metas. Valente disse que o pedido da Telesp Celular para ser ouvida no processo será aceito porque esta transparência faz parte do método de trabalho da Anatel. O conselheiro disse ainda que a agência está analisando os argumentos apresentados em documentos pela TIM, justificando a necessidade de se conceder a autorização para operação do SMP.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top