Telebrasília tem mau desempenho e apresenta justificativas

O presidente da Telebrasília, Ari Joaquim, convocou a imprensa nesta segunda, dia 21, para apresentar os resultados do mês de janeiro dos indicadores do protocolo de compromisso. Nas metas de qualidade, a operadora apresenta problemas no número de reclamação de erros para cada mil contas emitidas, na taxa de chamadas locais noturnas completadas e nas taxas de chamadas de longa distância nos três períodos. O índice de reclamação de erros em conta da tele é 8,61 em cada mil para uma meta de quatro. Foram completadas 57,8% das chamadas locais noturnas, contra a meta de 60%. No índice referente às chamadas completadas na longa distância, os resultados foram os seguintes: 1) matutino: 58,8%; 2) vespertino: 57,5%; 3) noturno: 45,2%. A meta estabelecida para todos estes indicadores é de 60%.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!