OUTROS DESTAQUES
Mudança de software prejudica as contas, diz tele
segunda-feira, 21 de fevereiro de 2000 , 19h16 | POR REDAÇÃO

Segundo Ari Joaquim, o alto número de reclamações de erro em conta foi causado por uma mudança de software, ocorrida em novembro. O novo software acarretou mudanças nos sistemas de faturamento, arrecadação e atendimento ao cliente. A operadora espera alcançar o índice estabelecido no contrato de concessão até março. As principais reclamações dos clientes são: serviços de terceiros (24,84%), serviço medido (17,34%), DDD da Embratel (14,89%), DDD da Telebrasília (14,42%), serviço móvel celular (SMC) (7,72%), assinaturas (4,88%) e outros (15,91%). Outra medida adotada pela operadora de Brasília para normalizar este índice é fazer uma revisão nos contratos firmados com empresas que têm serviços cobrados na conta telefônica, estabelecendo um limite de quatro reclamações para cada empresa.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

As publicações TI Inside, especializada no universo das Tecnologias a Informação, e TELETIME, foçada no mercado de telecomunicações, juntam forças para trazer um evento voltado para o universo da transformação digital e a exploração da nova fronteira dentro das empresas de telecom: a análise de dados gerados a partir das redes, o desenvolvimento de novos serviços inteligentes e as novas plataformas de relacionamento. Um evento voltado para empresas de telecomunicações e provedores de serviços e soluções de cloud, big data aplicado a telecom, analytics, customer experience, SDN e NFV

19 de setembro
Hotel Pulmann, SP, Brasil
EVENTOS

As publicações TI Inside, especializada no universo das Tecnologias a Informação, e TELETIME, foçada no mercado de telecomunicações, juntam forças para trazer um evento voltado para o universo da transformação digital e a exploração da nova fronteira dentro das empresas de telecom: a análise de dados gerados a partir das redes, o desenvolvimento de novos serviços inteligentes e as novas plataformas de relacionamento. Um evento voltado para empresas de telecomunicações e provedores de serviços e soluções de cloud, big data aplicado a telecom, analytics, customer experience, SDN e NFV

19 de setembro
Hotel Pulmann, SP, Brasil
Top