OUTROS DESTAQUES
Mudança de software prejudica as contas, diz tele
segunda-feira, 21 de fevereiro de 2000 , 19h16 | POR REDAÇÃO

Segundo Ari Joaquim, o alto número de reclamações de erro em conta foi causado por uma mudança de software, ocorrida em novembro. O novo software acarretou mudanças nos sistemas de faturamento, arrecadação e atendimento ao cliente. A operadora espera alcançar o índice estabelecido no contrato de concessão até março. As principais reclamações dos clientes são: serviços de terceiros (24,84%), serviço medido (17,34%), DDD da Embratel (14,89%), DDD da Telebrasília (14,42%), serviço móvel celular (SMC) (7,72%), assinaturas (4,88%) e outros (15,91%). Outra medida adotada pela operadora de Brasília para normalizar este índice é fazer uma revisão nos contratos firmados com empresas que têm serviços cobrados na conta telefônica, estabelecendo um limite de quatro reclamações para cada empresa.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS
Não Eventos
EVENTOS
Não Eventos
Top