OUTROS DESTAQUES
Teles atingem 81,5% das metas de qualidade
sexta-feira, 21 de janeiro de 2000 , 18h27 | POR REDAÇÃO

Tendo como referência as metas de qualidade para dezembro, considerado o conjunto das empresas, a Anatel avalia que em julho de 98, na época da privatização, 23,4% dos itens a qualidade já estavam cumpridos. Efetivamente, no mês de dezembro passado, este índice subiu para 81,5%. O calcanhar de Aquiles das empresas continua sendo o índice de chamadas completadas na longa distância no período da noite. Outro problema ainda existente: as concessionárias não conseguiram superar a meta de contas com reclamação para cada mil emitidas, que ficou em 4,20 contra um compromisso de quatro.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

As publicações TI Inside, especializada no universo das Tecnologias a Informação, e TELETIME, foçada no mercado de telecomunicações, juntam forças para trazer um evento voltado para o universo da transformação digital e a exploração da nova fronteira dentro das empresas de telecom: a análise de dados gerados a partir das redes, o desenvolvimento de novos serviços inteligentes e as novas plataformas de relacionamento. Um evento voltado para empresas de telecomunicações e provedores de serviços e soluções de cloud, big data aplicado a telecom, analytics, customer experience, SDN e NFV

19 de setembro
Hotel Pulmann, SP, Brasil
EVENTOS

As publicações TI Inside, especializada no universo das Tecnologias a Informação, e TELETIME, foçada no mercado de telecomunicações, juntam forças para trazer um evento voltado para o universo da transformação digital e a exploração da nova fronteira dentro das empresas de telecom: a análise de dados gerados a partir das redes, o desenvolvimento de novos serviços inteligentes e as novas plataformas de relacionamento. Um evento voltado para empresas de telecomunicações e provedores de serviços e soluções de cloud, big data aplicado a telecom, analytics, customer experience, SDN e NFV

19 de setembro
Hotel Pulmann, SP, Brasil
Top