OUTROS DESTAQUES
Crise da Oi
China Telecom mantém interesse pela Oi
quinta-feira, 07 de dezembro de 2017 , 12h45

As informações apuradas por este noticiário sobre o interesse da China Telecom pela Oi vão no sentido oposto à de reportagem publicada pelo jornal O Estado de S. Paulo na última quarta, dia 6. Segundo informações de fontes que acompanham de perto a estratégia dos chineses, os planos não mudaram e a gigante asiática segue firme no propósito de fazer uma oferta consistente para assumir o comando da tele brasileira. Há, é claro, cautela e observação permanente do cenário, mas as últimas notícias foram positivas para o interesse da China Telecom. Existe a perspectiva real de uma Medida Provisória, que equalizará em 20 anos a dívida da Oi com o governo, inclusive jogando a maior parte dos vencimentos mais para frente. Outra notícia positiva foi a expectativa real de um acordo com os credores a ser costurada diretamente pelo presidente da Oi, Eurico Teles, o que está se desenhando para acontecer inclusive para a primeira data da assembleia, dia 19. Ainda não se sabe se a China Telecom formalizará uma proposta antes da assembleia.

COMENTÁRIOS

1 Comentário

  1. Erick disse:

    Um 2018 bem melhor se desenha para a Oi!

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
, ,
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
 
Top