OUTROS DESTAQUES
TAC
TCU dá 45 dias para Anatel explicar projetos adicionais do TAC da Telefônica
quarta-feira, 06 de dezembro de 2017 , 20h37

O Tribunal de Contas da União (TCU) deu mais 45 dias de prazo para que sejam respondidas as perguntas sobre os projetos adicionais do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) da Telefônica. Porém deu também 180 dias para correções no regulamento previstos no acórdão.

Ou seja, a Anatel terá um mês e meio para explicar a opção por fibra ótica até os domicílios (FTTH) e os critérios para a escolha das cidades. Em contrapartida, terá seis meses para apresentar a forma de fiscalização e acompanhamento.

O processo foi relatado nesta quarta-feira, 6, pelo ministro Weber de Oliveira, em função das férias do ministro Bruno Dantas, relator oficial da matéria.

 

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
, ,
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
 
Top