OUTROS DESTAQUES
Congresso
Comissão do Consumidor também quer debater TAC da Telefônica
terça-feira, 05 de dezembro de 2017 , 01h05

A Comissão de Defesa do Consumidor (CDC) aprovou requerimento do deputado Aureo (SD/RJ) para realizar uma audiência pública sobre o TAC da Telefônica. O requerimento sugere o convite ao ministr Gilberto Kassab (MCTIC); Bruno Dantas (TCU); Juarez Quadros (Anatel); Eduardo Navarro (CEO da Telefônica); e Igor Britto (Idec). Ele se soma ao requerimento que já havia sido aprovado pela Comissão de Desenvolvimento Econômico e que pretende convidar a ouvidoria da Anatel; o presidente da agência, Juarez Quadros; a associação Abrint; o Tribunal de Contas da União e a Proteste.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
, ,
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
 
Top