TIM figura, pela décima vez, no Índice de Sustentabilidade Empresarial da B3

A TIM está comemorando o fato de estar, há 10 anos, no  Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da B3 (antiga Bovespa). É a empresa de telecomunicações há mais anos consecutivos na lista. Trata-se de uma carteira divulgada pela Bolsa de Valores que reúne 33 ações de 30 companhias abertas, que somadas têm valor de mercado de  R$ 1,28 trilhão em valor de mercado.
O ISE busca incentivar "um ambiente de investimento compatível com as demandas de desenvolvimento sustentável da sociedade contemporânea e estimular a responsabilidade ética das corporações", diz a TIM em comunicado. O índice existe desde 2005.
"A participação da TIM no Índice de Sustentabilidade Empresarial é muito importante porque reforça

Notícias relacionadas
que nossas ações são excelentes opções de investimento e destaca nosso foco em uma gestão
sustentável e transparente perante os stakeholders. Estamos orgulhosos por este marco de uma
década no Índice e por ser a empresa do setor por mais tempo consecutivo na carteira", destaca Adrian
Calaza, CFO da TIM Brasil.
Entre as ações que permitiram à TIM estar entre as empresas indicadas pela B3 para o ISE estão a expansão do Sistema de Gestão Ambiental pelo certificado ISO 14.001 e do Sistema de Saúde e Segurança do Trabalho pelo certificado OHSAS 18.001. Segundo a empresa, o ISE vai muito além das práticas sociais e ambientais, pois também considera aspectos econômico-financeiros, de governança e transparência. "Dessa forma, as companhias integrantes são referência nas melhores práticas de gestão corporativa", explica Glória Rubião, gerente de Responsabilidade Social Corporativa da TIM Brasil. A TIM também é a única companhia listada no Novo Mercado entre as operadoras de telecomunicações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!