OUTROS DESTAQUES
Agências reguladoras
Alex Braga e Christian de Castro são nomeados para diretoria da Ancine
sexta-feira, 20 de outubro de 2017 , 16h32

O Diário Oficial desta sexta, 20, traz a nomeação pelo presidente Michel Temer dos novos diretores da Ancine aprovados pelo Senado. Alex Braga, que ocupava a procuradoria da agência, assume o mandato pelo período de três anos e meio, pois entrou na vaga deixada pelo atual ministro da Cultura Sérgio Sá Leitão. Já o produtor Christian de Castro assume com mandato completo, de quatro anos, na vaga de Manoel Rangel. O decreto nomeia os dois apenas para a o cargo de diretor, o que significa que a presidência da agência fica com Débora Ivanov até disposição em contrário. Com isso, o colegiado da agência está completo, pelo menos até janeiro, quando Roberto Lima deixa a Ancine. O ministro Sá Leitão tem dito que o governo enviará ao Senado a indicação de Fernanda Farah para o cargo. Ela chegou a ser indicada anteriormente mas teve seu nome retirado por questões pessoais.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
, ,
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
 
Top