OUTROS DESTAQUES
Carreiras
Facebook tem novo diretor para o Brasil
sexta-feira, 22 de setembro de 2017 , 16h02

O Facebook anunciou Conrado Leister como novo diretor para o Brasil nesta sexta-feira, 22. O executivo conta com mais de 15 no mercado de tecnologia e esteve em sua última passagem na SAP, onde comandou operação brasileira e da América Latina. Ele vai liderar o time da companhia na "nova missão" de "dar às pessoas o poder de criar comunidades e aproximar o mundo, ajudando os brasileiros a encontrar seus interesses em comum, causas relevantes e suas marcas e produtos favoritos".

Em comunicado, o vice-presidente da rede social no País, Diego Dzodan, disse estar animado com a nova contratação e destacou o foco no processo de transformação digital, "construindo soluções que ajude (pessoas e empresas) a ter sucesso na nova economia móvel". Por sua vez, Leister ressaltou o impacto do Facebook nos usuários em como "se conectam e se aproximam ao redor de seus interesses comuns, e também fazem negócios".

Conrado Leister substitui Marcos Angelini, que deixou a empresa em janeiro. Durante esse período, Dzodan acumulou as funções.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
, ,
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
 
Top