SpaceX participa do seminário Satélites 2017

A SpaceX é uma das empresas que tem revolucionado a indústria de satélites, com o conceito de foguetes reutilizáveis que podem ajudar a reduzir os custos e aumentar a velocidade de lançamento de novos satélites. Pela primeira vez a empresa participa de um evento aberto no Brasil. Jonathan Hofeller, vice-presidente comercial da SpaceX, confirmou presença na abertura do Congresso Latinoamericano de Satélites 2017, numa sessão que conta ainda com Ruy Pinto, deputy CTO da SES, a maior empresa operadora de satélites do mundo. O evento é organizado pela Glasberg Comunicações em parceria com a TELETIME e acontece no Rio de Janeiro entre os dias 31 de agosto e 1 de setembro. Trata-se do principal encontro de satélites da América Latina.

Até esta sexta, dia 11, as inscrições com valores promocionais podem ser feitas pelo site satelitesbrasil.com.br ou pelo telefone (11) 3138-4619.

O evento discutirá ainda  as perspectivas das comunicações embarcadas com presença do Grupo Caoa e da Embraer; o mercado de banda Ka; as demandas e aplicações militares para o mercado de satélites; as mudanças regulatórias no mercado; tendências e perspectivas econômicas; o mercado de IoT; e o futuro do mercado de DTH.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!